Brasil Forum Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre capturar audio de gameplay - PS3/PS4

Ir para baixo

Dúvida sobre capturar audio de gameplay - PS3/PS4 Empty Dúvida sobre capturar audio de gameplay - PS3/PS4

Mensagem  dielgamer Sex Fev 14 2014, 15:44

Bom, recentemente adquiri uma elgato game capture e venho editando alguns jogos e tal, mas minha dúvida é a seguinte, um dia fui jogar com um amigo (jogo comentado com meu amigo) , no caso o jogo era bf4 no ps4, logo eu tenho o headset 7.1 da sony, aquele de bluetooth original e tal, pois é, minha dúvida/pergunta é a seguinte, como faço pra capturar o som do jogo, a minha voz e a voz dos meus amigos conversando/comentando o jogo comigo durante uma jogatina ? Pq eu consigo capturar na elgato game capture o audio do jogo tranquilo, MAS sem o headset ligado, saindo o som na tv e tal, aí a placa captura o som. Se eu ligar o headset pra falar com meus amigos e ouvir o audio do jogo melhor né, a placa não captura. Sei que existe o método de falar com o pessoal pelo skype e gravar tanto a minha voz como a dele, ai tem toda aquela trabalheira de sincronizar quando for editar e tal, fora o cuidado que tem que ter com o volume da tv pra não ficar tão alto, pq aí o microfone que eu estarei gravando a conversa com o skype capturará de fundo o som que saí da tv  Neutral  Devo ter falado e repetido várias coisas ai em cima, heehehe, mas é pra deixar bem claro o meu problema/dúvida, por favor se existir outro meio de gravar, ou fazer um esquema diferente, ou o que preciso tipo, um adaptador que tenho que comprar, por favor me ajudem! Valeu!  Very Happy Very Happy 

dielgamer
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos